Política de Troca e Devoluções - Sua Satisfação é a Nossa Prioridade!
A Nekon está comprometida em proporcionar uma experiência incrível em nossa loja. Nossa política de troca e devoluções foi cuidadosamente elaborada para garantir que você fique satisfeito(a) com sua compra. Confira os detalhes:
1. Prazo para Trocas e Devoluções:
Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Queremos que você tenha tempo suficiente para avaliar sua compra e tomar a melhor decisão.
De acordo com Código de Defesa do Consumidor referente à compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega.
Seguindo esta norma e política, realizaremos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto precisa estar nas seguintes condições:
- Não ter sido usado, danificado ou apresentar sinais de mau uso.
- Manter as etiquetas, embalagens originais e acessórios intactos.
- Itens personalizados ou perecíveis podem ter condições específicas para troca ou devolução.
3. Processo de Troca e Devolução:
Compras via cartão de crédito
Compras via PicPay
A Nekon não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.
Nossa equipe está empenhada em oferecer um excelente atendimento durante todo o processo de troca e devoluções. Queremos garantir que você tenha uma experiência tranquila e satisfatória em nossa loja. Estamos aqui para ajudá-lo(a) em qualquer dúvida ou solicitação que possa surgir.